понеділок, 27 грудня 2010 р.

O busto de Stalin removido por agora

Como muitos de vocês sabem, um busto do ditador soviético Joseph Stalin foi instalado em Junho de 2010, no Museu Memorial do Dia D em Bedford, estado de Virgínia, nos EUA. A Fundação Memorial Vítimas do Comunismo liderou uma campanha de petição nacional para exigir a sua remoção.

A nossa campanha alcançou o sucesso no final de Setembro, quando a Fundação Memorial do Dia D retirou o busto de Stalin. No entanto, eles fizeram isso, ressalvando de que planeiam reinstalá-lo em uma data futura, a despeito do facto de que Stalin não teve qualquer papel no planeamento do Dia D e que as tropas soviéticas não participaram do desembarque do Dia D na Normandia, na França.

Continuamos a acompanhar a situação. A petição (link abaixo) continua activa e recentemente ultrapassou 4600 assinaturas.

Assinar a petição agora:
http://stalinstatue.com

1 коментар:

  1. Greetings from Finland. This, through a blog is a great get to know other countries and their people, nature and culture. Come take a look Teuvo images and blog to tell all your friends that your country flag will stand up to my collection of flag higher. Sincerely, Teuvo Vehkalahti Finland

    ВідповістиВидалити

Não são permitidos comentários estalinistas, totalitários, spam e mau gosto.